La La Land é um musical que envolve a história de casal. Sebantian- Ryan Gosling e Mia- Emily Stone.
“O pianista Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.”
Demorei para assistir e ainda mais para escrever sobre, mas finalmente, consegui.
Bem, eu nem esperava gostar tanto desse filme, pois imaginava mais um daqueles filmes românticos de Hollywood, mas por incrível que pareça, me surpreendi, pois acabei amando esse filme. Assistir La La Land era como estar dentro de um livro de poesias. Apaixonante demais. Era tudo tão mágico, a música, a cenografia, a iluminação. Tudo nesse filme é bem bonito e envolvente, inclusive, como a forma como termina, pois não é previsível. É como se nos resgatasse da fantasia e nos jogasse na realidade.
Na vida real é bem assim, a gente se apaixona, faz diversos planos com determinada pessoa, passa dificuldades sozinho, depois juntos, chega um momento, as vezes de diversos momentos que imagina ter encontrado a combinação perfeita. Aí vem a vida e joga um balde de água fria nos nossos sonhos e planos. Acabamos seguindo caminhos totalmente diferentes dos planejados. E aquela pessoa que era nosso grande amor, acaba indo embora e encontrando outro amor.