Oi, gente!
Tanto tempo que não consigo conciliar um tempo para postar aqui, mas hoje, graça a Deus, consegui escrever algo para postar.
E voltaremos com o assunto mais comentado da semana. O casamento do Príncipe Harry com a ex atriz, agora duquesa, Meghan.
Para falar a verdade, acho uma bobeirada esse lance de família real, porém, na Irlanda, a família real parece uma divindade, pois as pessoas falam desta família com tanta frequência que parece obsessão, muito mais agora, com o casamento do tal príncipe.
Os fãs e admiradores que me desculpem, mas esta é minha opinião.
Porém o assunto não se restringiu somente aos países vizinhos à Inglaterra e sim se expandiu por todo mundo, pois afinal, a família real está tentando parecer “cool” e moderna, assim, se renovando e mantendo o legado da coroa britânica. 👑
Entretanto no tema de hoje, que será Beleza e Estilo, falaremos do look usado pela graciosa Meghan Markle.
Achei o vestido da noiva simples, acredito que tenha atingido seu real objetivo. O que encanta na simplicidade é que a ausência de extravagâncias, de exageros que são como armadilhas que muitas vezes impedem de atingir os objetivos. O simples é descomplicado, mas ao mesmo tempo pode ser sofisticado.
Meghan Markle usou um modelo minimalista, com decote canoa e manga longa, onde valorizou bastante sua clavícula, a famosa saboneteira, que muitos veneram.
Eu não tenho planos de casar nem tão cedo, porém, o vestido de Meghan me chamou atenção por não ter adereços ou brilhos, mas a deixou bastante elegante.
O vestido de Meghan Markle foi desenhado pela estilista britânica Clare Waight Keller.
Clare postou no Twitter elogios e agradecimentos à duquesa ” Ela é exatamente o que você vê na tv. Ela é tão genuína, calorosa e radiante. Ela só sabe brilhar. É uma mulher forte, que sabe o que quer e isto estava realmente um absoluto prazer trabalhar com ela.”
Na cabeça, além do véu de tule de seda , a noiva usava uma tiara de diamantes emprestada pela Rainha. Que antes foi da rainha Mary, quem deu para sua neta Elisabeth II. O acessório foi feito em 1932, no Reino Unido, o broche central do arco é de 1893.
Os discretos, mas lindos brincos e braceletes, são da grife Cartier.
O véu de cinco metros, tinha bordados de flores sutis nas bordas, que simbolizava cada um dos 53 países da Commonwealth .
O buquê de flores foi elaborado pela florista Philippa Craddock e incluiu algumas flores do jardim privado, colhidas pelo próprio príncipe Harry – flores preferidas da sua mãe, o buquê representava a presença da princesa Diana.
O segundo vestido usado para a festa de recepção da noiva, na minha opinião, foi um vestido mais bonito do que o primeiro. Acho esse modelo mais elegante.
Um modelo um pouco mais justo, gola alta, com braços e costas nuas. É delicado e ao mesmo tempo provocador, é o que chamo de sensual, sem ser vulgar. O modelo que deixou a duquesa estonteante é assinado pela estilista Stella McCartey . O primeiro sapato usado foi da marca Givenchy e o segundo da marca italiana Aquazzura.
Dizem que a duquesa Meghan Markle é uma verdadeira “princesa Diana” moderna, pois está sempre engajada em causas sociais e cativa pelo seu jeito simples.
Bem, gente. Espero que tenham gostado da postagem, comentem aí embaixo o que acharam do vestido, da postagem, do look, whatever you want. 😊 Um beijo e até breve!🌹🤗